01/01/2013 | Volta do Interior rumo à capital paulista tem trânsito lento na altura de Jundiaí
Marli Moreira
Repórter da Agência Brasil
São Paulo - O retorno de quem foi passar o réveillon no interior e em outras localidades utilizando-se do Sistema Anhanguera/Bandeirantes provocava lentidão no tráfego de veículos por volta das 16h00, com trechos de paradas nas proximidades do município de Jundiaí. De acordo com a concessionária AutoBan,na Bandeirantes havia filas do km 63 ao 58 e na Anhanguera, do 55 ao 53.
Para diminuir o impacto sobre a movimentação de volta à capital, está proibida circulação de caminhões na Bandeirantes, entre os kms 48 e23.
Um balanço parcial indica que do último dia 28 até às 11 horas de hoje (1) 506 mil veículos passaram por esse sistema nos dois sentidos. Foram registrados 65 acidentes, com 37 feridos e duas mortes.
Na rodovia Ayrton Senna/Carvalho Pinto , que liga a região Metropolitana de São Paulo com o Vale do Paraíba e região serrana de Campos do Jordão e as praias do litoral norte, o trânsito está lento, na altura do km 77. O motivo foi o capotamento de um carro que ocupou a faixa da direita da rodovia Carvalho Pinto. Ainda não há informação sobre vítima. Um outro acidente semelhante, nessa mesma via, próximo à Caçapava deixou um ferido que foi levado para o Hospital Regional de Taubaté.
Edição: José Romildo
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-01-01/volta-do-interior-rumo-capital-paulista-tem-transito-lento-na-altura-de-jundiai
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
20/12/2021 - Especialista em comportamento animal dá dicas de como aproveitar com maior segurança o final de ano com seu pet.
16/12/2021 - Governo de São Paulo amplia isenção do IPVA a pessoas com deficiência
16/12/2021 - Poupatempo realiza mais um mutirão neste sábado (18) para renovação de CNHs vencidas em março e abril de 2020
13/12/2021 - Curso gratuito prepara profissionais da advocacia para defender mulheres vítimas de violência