Depois de priorizar a Copa do Brasil, o Palmeiras, do zagueiro Leandro Amaro, já mira o clássico contra o Corinthians, que acontece neste domingo às 16h, no Pacaembu, pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012. O defensor, que teve ótima atuação na vitória por 3 a 0 sobre o Coruripe (AL), na última quarta-feira (21), no Estádio Jayme Cintra, só pensa em vencer o arquirrival.
Acostumado a atuar no Pacaembu, Leandro Amaro ressalta que dessa vez será diferente, pois a torcida do Corinthians estará em grande número neste domingo. “É uma final de campeonato para nossa equipe. Num jogo desses não se pode brincar, tem que jogar duro. Vai faltar um pouco do apoio da torcida do Palmeiras, que estará em menor número, mas ali dentro do campo não existe incentivo maior do que enfrentar o Corinthians. Não adianta nada fazer essa bela campanha que estamos fazendo e não vencê-los”, afirmou.
Para o clássico, o técnico Felipão ainda não sabe de poderá contar com o meio-campista Daniel Carvalho e o atacante Maikon Leite, o primeiro se recupera de um edema na coxa direita e não vem treinando com os titulares, já o atacante se recupera de lesão sofrida na última quarta-feira.
Veja mais - www.futebolpaulista.com.br
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.