18/10/2012 | SH3TB chega pela primeira vez a PaulíniaO Paulínia Arena Music receberá pela primeira vez o campeonato feminino Super Horse 3 Tambores Brasil. O evento, que acontece de 19 a 21 de outubro, terá uma etapa bronze e distribuirá R$ 6 mil em prêmios entre as competidoras.
Com a 21ª etapa, o locutor, Edmilson Ribas o Taturana, espera boas meninas na competição e que seja bastante disputado. "É um grande orgulho que o SH3TB faça parte do PAM. Com certeza será uma boa etapa, com boas meninas", explicou.
Com a presença garantida da atleta mirim, Milena Jaqueline da Silva, de 13 anos, a competição terá atletas de todas as idades. Para a amazona, como a prova contará com boas atletas, será mais difícil. "Espero alcançar meus objetivos e correr bem, mas sei que terão boas meninas e será uma etapa mais complicada", afirmou.
Junto com a etapa de Paulínia acontecerá também uma etapa na FAICI, Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba, de 19 a 21 de outubro. A final da competição do Super Horse 3 Tambores Brasil acontece na cidade de Americana, em novembro, e vai somar mais de R$ 200 mil em prêmios.
Na prova do Super Horse 3 Tambores Brasil, a competidora deve contornar três tambores sem derrubá-los no menor tempo possível. As atletas interessadas podem fazer inscrição pelo site www.superhorsebrasil.com.br

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
02/05/2013 - Unesp usa lodo de esgoto e cascas de palmito como adubo
09/03/2013 - Saresp e Idesp 2012 revelam melhora do Ensino Médio
04/03/2013 - Unicamp ganha laboratório de tecnologias de alto desempenho
20/02/2013 - Amparo terá o maior observatório astronômico do País