02/08/2014 | Ladrão rouba casa, faz um lanche, dorme no local de trabalho e declara que queria ser preso para tentar se afastar da cocaína.
Na madrugada deste sábado, um ladrão depois de furtar a casa de Carina Aparecida Alves, situada na Rua Milico, Bairro do Cubatão, como estava com fome, foi até a geladeira comeu. Depois tomou banho e dormiu.
A casa estava vazia. Carina estava dormindo na casa da mãe dela e foi avisada pelos vizinhos que alguém tinha arrombado uma das porta e entrado no imóvel. Quando os guardas municipais Washington e De Lima chegaram ao imóvel depararam com o jovem João Carlos Laurindo Alves, de 19 anos, dormindo o sonho dos justos. E ele usava duas blusas da vitima. Detido, confirmou que entrou na casa para praticar o furto, confessou que queria ser preso devido a estar viciado e que já tinha tentado procurar ajuda para uma internação e não tinha conseguido. Achou melhor furtar e ser preso pelo menos ficará sem usar cocaína. Ao ser preso não esboçou qualquer reação.


Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
14/12/2021 - Moto é furtada por dois individuos na 24 de outubro em Itapira
14/12/2021 - Caminhonete colide contra caminhão na SP-352 em Itapira
11/12/2021 - Moto Falcon é roubada de jovem no Boa Esperança
10/12/2021 - Mulher é mantida refém durante roubo em Mogi Mirim