Carregando aguarde...
Itapira, 08 de Maio de 2025
Notícia
07/09/2014 | Corinthians fica no empate sem gols com o Criciúma-SC

O Corinthians visitou o Criciúma neste domingo (7), no estádio Heriberto Hulse, pela rodada de encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro e a partida terminou com empate por 0 a 0.

O Corinthians tem 33 pontos e fica na quarta posição. O Criciúma vai a 18 e pode fechar a rodada fora da zona de rebaixamento.

O jogo começou com o Criciúma indo para o ataque e buscando o gol, enquanto o Corinthians ficava na marcação e tentava barrar as tentativas ofensivas dos donos da casa.

O Corinthians ganhou espaço durante a primeira etapa e teve chance de fazer o gol aos 24, com Malcom, que mandou a bola por cima da meta do time catarinense.

Nos minutos finais do primeiro tempo, a equipe paulista insistiu no ataque e tentou mais o gol, mas teve dificuldade na hora de finalizar contra a meta adversária.

O Criciúma foi para o segundo tempo com mais presença ofensiva e pressionando o Corinthians, que não conseguia espaço para sair para o campo de ataque.

Paulo Baier tentou o chute longo aos 25, mas não conseguiu sucesso. O time da casa insistiu no ataque e teve mais pressão durante o segundo tempo, mas sem marcar o gol.

Próximos jogos de Corinthians e Criciúma pela 20ª rodada do Brasileirão 2014

Palmeiras x Criciúma - 10/set - 19h30 - Estádio do Pacaembu

Corinthians x Atlético-MG - 11/set - 19h30 - Arena Corinthians

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

717 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções