 08/10/2014 | PSB decide apoiar Aécio Neves no segundo turno
08/10/2014 | PSB decide apoiar Aécio Neves no segundo turno 
A Executiva Nacional do PSB decidiu apoiar a candidatura de Aécio Neves (PSDB) para a Presidência da República, no segundo turno. Após cerca de três horas de reunião, os 22 membros da executiva votaram pelo apoio a Aécio, 7 pela neutralidade e apenas o senador João Capiberibe (AP) votou pelo apoio a Dilma.
Os que votaram pela neutralidade foram a senadora Lídice da Mata (BA), o senador Antônio Carlos Valadares (SE), Katia Born, o secretário de Juventude, Bruno da Mata, o presidente do partido Roberto Amaral, a deputada Luiza Erundina (SP) e o secretário da Área Sindical, Joílson Cardoso.
O candidato Aécio Neves é esperado a qualquer momento na sede do PSB, em Brasília, onde receberá a notícia oficialmente e deve dar uma entrevista à imprensa.
Editor Aécio Amadohttp://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2014-10/psb-decide-apoiar-aecio-neves-no-segundo-turno Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
 Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
 25/03/2017 -  Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
 25/03/2017 -  Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem 25/03/2017 -  Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
 25/03/2017 -  Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda 24/03/2017 -  STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
 24/03/2017 -  STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral 24/03/2017 -  Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização
 24/03/2017 -  Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização