13/10/2014 | Movimentação suspeita de cheques no SAAE abre nova sindicânciaO presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) engenheiro José Armando Mantuan convocou na quinta-feira uma entrevista coletiva para repassar aos veículos de imprensa da cidade o resultado preliminar de uma auditoria que está em curso, determinada pelo Prefeito José Natalino Paganini, após as revelações feitas em julho pelo próprio chefe do executivo a respeito do aparecimento de dois cheques dele, que teriam sido dados como patrocínio de sua empresa à Sociedade Esportiva Itapirense, no caixa do SAAE.
Mantuan contou que as pessoas encarregadas dos trabalhos de auditoria foram às agências bancárias da cidade na tentativa de ter informações de cheques que foram detectados na movimentação do caixa da autarquia. Diante das dificuldades argumentada pelos bancos para colocar em prática este tipo de rastreamento, foi dirigido aos dois bancos com os quais a autarquia mantém relacionamento ( Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil) pedido semelhante e somente o Banco do Brasil conseguiu algum resultado prático.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
21/01/2022 - Monitoramento COVID-19
20/01/2022 - Trecho da Rua José Pereira terá mão única a partir do dia 1°
14/01/2022 - Decreto do Prefeito cancela feriado e festejos de Carnaval em Itapira
12/01/2022 - Prefeito entrega novos veículos para a Defesa Civil e para o Departamento de Trânsito