03/10/2011 | Cantor apresenta ao mercado seu primeiro CD gospelO cantor Charlys da Rocinha estreia na Line Records com o lançamento de seu primeiro CD gospel. O álbum, intitulado "Eu Acredito em Deus", reúne um repertório com letras que vão do adorador ao arrependido.
"Sou muito mais feliz hoje do que ontem. Creio que minha maior missão é passar para as pessoas que existe um Deus que tudo pode e que mudou a minha vida no momento mais difícil. Sou muito grato a Ele", diz Charlys.
O cantor assina 12 das 14 faixas que integram o álbum. Caracterizadas por um estilo eclético e moderno, as músicas retratam temas como transformação de vida, perseverança e fidelidade a Deus. Além de "Vaso de Honra", primeira canção a ser trabalhada, outros destaques do repertório são: "Pai, Me Aceita como Estou", "Senhor Vem Cuidar de Mim", "O Verdadeiro Amor" e "Eu Acredito em Deus".
História de Vida
Conhecido como o cantor que vendeu mais CDs que Roberto Carlos, na maior favela da América Latina, a Rocinha, no Rio de Janeiro, Charlys já foi destaque em programas de grande audiência nacional, como Fantástico e Domingão do Faustão, exibidos na Rede Globo. O artista ainda participou da novela "O Clone" e ilustrou capas dos maiores jornais e revistas do eixo Rio São Paulo.
"Em março de 2008 eu estava em uma turnê pelo Piauí, quando em uma noite inesquecível comecei a sentir mais forte o que já vinha me atormentando há anos, uma incontrolável depressão, que me levava para a cama durante a semana e eu só saía para fazer os shows nos fins de semana. Foi quando minha noiva lembrou que eu havia comprado uma bíblia no carnaval, em Tocantins. Naquele momento, oramos a Deus e pedimos a Ele que falasse conosco, pois nada me consolava", relembra Charlys.
A resposta não demorou a vir. "Na manhã seguinte, quando acordei, muitos problemas que me assolavam já tinham sido resolvidos. Antes mesmo de completar 12 horas, Deus já começava a agir em minha vida. Dali em diante, comecei a ter uma ideia diferente de Deus e sentir uma vontade incontrolável de conhecer mais profundamente Aquele Homem Poderoso que acalmara meu coração", conta o cantor.
Contatos com o Artista
Site Oficial: www.charlysdarocinha.com.br
Shows: (11)8393-5048 / ID: 118*6432 / [email protected]
Charlys da Rocinha
Entre tantas
coisas ruins que acontecem nas favelas do Rio de Janeiro, se destaca uma coisa boa: estou falando de um pernambucano que foi morar na Rocinha, com apenas 8 anos de idade, cujo único sonho era conhecer sua mãe que separou-se de seu pai, quando ele tinha apenas 9 meses.
E, apesar de todas as dificuldades que uma favela oferece, ele se destacou entre 250 mil habitantes. Com seu dom de ca
ntar, transformou-se em um artista e foi parar na grande mídia como o Rei da Rocinha, o cantor que vendeu mais cds do que Roberto Carlos, na maior favela da América Latina.
Descoberto pelo Fantástico, participou de inúmeros programas de televisão, dentre eles, Faustão, Caldeirão do Huck, a novela “O clone” (Rede Globo), Marília Gabriela , Charme (SBT), SuperPop (Rede TV), Melhor da Tarde (Band), Programa Carlos Santos (Tv Diário), entre outros.
O seu CD já bateu a marca de 300 mil cópias vendidas e sua música está em primeiro lugar em vários Estados do país. Tanto é que em 2006 realizou 275 shows entre a cidade de São Paulo e os Estados do Maranhão, Piauí e Tocantins.
E, DEZ MOTIVOS , seu mais recente trabalho, quarto cd no estilo forró, contém treze músicas, das quais 4 são composições de Charlys com parceiros e 2 solo.
Neste trabalho A música Dez Motivos vem sendo tocada em várias rádios por todo o país, principalmente no Norte e Nordeste, onde ocupa os primeiros lugares em execução.
Essa história merece e deve ser contada!
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
15/12/2021 - Noéis Anônimos promovem Natal solidário em Itapira
29/03/2018 - Red Eventos recebe Chitãozinho Xororó e Bruno Marrone, com o show “Clássico
13/02/2017 - Lista de finalistas do concurso de Marchinhas sai na sexta
10/12/2016 - Prefeito José Natalino Paganini e presidente da ACEI, Aparecido José da Silva