25/04/2015 | Society entra na fase de definição na RecreativaO Campeonato Interno de Futebol Society da Sociedade Recreativa Itapirense definiu, na noite de ontem os times que seguem na briga nas duas categorias. Os jogos que fecharam a fase de classificação da competição foram Valência e Os Samurais pela categoria master. Os times ainda brigam pela classificação e pelo primeiro lugar.
Na sequencia jogaram Fenômenos e Aglomerados na categoria principal. Ambos ainda têm chances de avançar para a semifinal, mas precisam da vitória. Na noite de sexta-feira, 17, foram disputados outros dois jogos pela categoria master. O Chelsea venceu o Recreativo por 6 a 2, com gols de Renatinho (3), Riberti (2) e Paulinho Topan para o Chelsea. Guincho e Mineiro descontaram para o Recreativo. No jogo da categoria principal, o Amigos da Recre goleou por 9 a 5 o Juventus. Kaique (4), Tobias (2), Tony (2) e Deraldo fizeram os gols do Amigos. Tiago (2), Branco, Senhoreti e Rikinho (contra) marcaram para o Juventus.


Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
21/01/2022 - Mini quadra do Morada Nova recebe pintura e iluminação
18/01/2022 - SEL projeta Copa Itapira de Futebol e define reuniões
13/01/2022 - Copa Regional de Futebol de Base irá homenagear Nelson Atala
13/01/2022 - Nota Oficial – 47° Jogos de Verão 2022