 25/07/2015 | Um ano do fato político que abalou a relação entre prefeito e vice
25/07/2015 | Um ano do fato político que abalou a relação entre prefeito e viceNeste sábado, 25, completa-se um ano do anúncio feito via Rádio Clube pelo prefeito José Natalino Paganini (PSDB), onde fez sérias acusações contra seu vice, Antonio Eduardo Boretti, o Dado Boretti (PCdoB). O pronunciamento feito no horário de almoço provocou um verdadeiro terremoto na vida política local. De aliados incondicionais durante a campanha de 2012, Dado e Paganini se tornaram por vias tortas pessoas muito distantes.
Até então, Dado havia acabado de se desligar do comando do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos), função que exercia pela segunda vez, desde que a atual administração iniciou seu mandato em janeiro de 2013. A partir da saída de Dado do SAAE e da condução do engenheiro José Armando Mantuan, que também ocupa o cargo de secretário de Obras e de Planejamento, para o posto, teve início um processo de auditoria interna para apurar supostas irregularidades que teriam sido praticadas por Dado Boretti.
 Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
 Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
 21/01/2022 -  Monitoramento COVID-19
 21/01/2022 -  Monitoramento COVID-19   20/01/2022 -  Trecho da Rua José Pereira terá mão única a partir do dia 1°
 20/01/2022 -  Trecho da Rua José Pereira terá mão única a partir do dia 1° 14/01/2022 -  Decreto do Prefeito cancela feriado e festejos de Carnaval em Itapira
 14/01/2022 -  Decreto do Prefeito cancela feriado e festejos de Carnaval em Itapira 12/01/2022 -  Prefeito entrega novos veículos para a Defesa Civil e para o Departamento de Trânsito
 12/01/2022 -  Prefeito entrega novos veículos para a Defesa Civil e para o Departamento de Trânsito