26/08/2015 | Treinamentos Escolinha de Futebol Virgolino abre vagasA Escolinha de Futebol da Prefeitura Municipal, Núcleo Virgolino de Oliveira, na Vila Izaura, está com vagas abertas para a prática do esporte.
Sob orientação do professor de Educação Física, Ricardo André Semogin, da SEL, as aulas gratuitas acontecem às quartas e sextas das 7h30 às 9h30 e às terças e quintas das 14h15 às 16h15, no campo municipal Com. Virgolino de Oliveira, no bairro da Vila Izaura.
Segundo o prof. Ricardo a faixa etária dos meninos é de 7 a 12 anos e os interessados devem procurar o educador esportivo nos dias e horários das aulas. A escolinha de futebol Virgolino e Oliveira é uma das participantes da Copa VO, com início previsto para setembro.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
21/01/2022 - Mini quadra do Morada Nova recebe pintura e iluminação
18/01/2022 - SEL projeta Copa Itapira de Futebol e define reuniões
13/01/2022 - Copa Regional de Futebol de Base irá homenagear Nelson Atala
13/01/2022 - Nota Oficial – 47° Jogos de Verão 2022