04/04/2016 | Operação da polícia deixa cinco mortos em Acari, no Rio
Cinco pessoas morreram hoje (4) durante uma operação conjunta das polícias Federal e Civil em Acari, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo nota conjunta das polícias Civil e Federal, as cinco vítimas morreram em confronto com os agentes depois de ?intenso confronto?.
Os policiais buscavam cumprir mandado de prisão de um homem de 51 anos, condenado pela 2ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro a oito anos de prisão por tráfico de drogas, mas ele não foi localizado em sua casa, em Acari.
A perícia da Polícia Civil foi deslocada para o local. As armas e drogas apreendidas serão encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil da Pavuna (39ª DP).
http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-04/operacao-da-policia-deixa-5-mortos-em-acari-no-rio
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
25/03/2017 - Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
25/03/2017 - Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
24/03/2017 - STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
24/03/2017 - Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização