 14/06/2016 | Bombeiros combatem incêndio em favela de São Paulo
14/06/2016 | Bombeiros combatem incêndio em favela de São Paulo
O incêndio em uma favela na região de Cidade Líder, zona leste da capita paulista, queimou dez barracos no início da manhã de hoje (14). Ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros informou que o fogo começou às 5h30 e ainda estava sendo controlado às 7h15. A comunidade está localizada na Rua Alpiste, número 220. Foram enviadas ao local 14 viaturas dos bombeiros.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-06/bombeiros-combatem-incendio-em-favela-de-sao-pauloFernanda Cruz - Repórter da Agência Brasil Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
 Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
 20/12/2021 -  Especialista em comportamento animal dá dicas de como aproveitar com maior segurança o final de ano com seu pet.
 20/12/2021 -  Especialista em comportamento animal dá dicas de como aproveitar com maior segurança o final de ano com seu pet. 16/12/2021 -  Governo de São Paulo amplia isenção do IPVA a pessoas com deficiência
 16/12/2021 -  Governo de São Paulo amplia isenção do IPVA a pessoas com deficiência 16/12/2021 -  Poupatempo realiza mais um mutirão neste sábado (18) para renovação de CNHs vencidas em março e abril de 2020
 16/12/2021 -  Poupatempo realiza mais um mutirão neste sábado (18) para renovação de CNHs vencidas em março e abril de 2020   13/12/2021 -  Curso gratuito prepara profissionais da advocacia para defender mulheres vítimas de violência
 13/12/2021 -  Curso gratuito prepara profissionais da advocacia para defender mulheres vítimas de violência