Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Agosto de 2025
Notícia
18/08/2016 | Brasileira perde primeira luta no taekwondo; ainda pode disputar bronze
Julia Vasconcelos dos Santos perde primeira luta no taekwondo, mas ainda pode disputar bronze

Julia Vasconcelos dos Santos perdeu por poucoReuters/Issei Kato/Direitos Reservados

A paulista Julia Vasconcelos dos Santos perdeu por pouco sua primeira luta no taekwondo, categoria até 57kg, para a finlandesa Suvi Mikkonen, na manhã de hoje (18), com placar final em 10 a 9.

O combate foi bastante acirrado e repleto de punições para ambas as atletas. Na modalidade, as lutadoras não podem agarrar uma a outra ou atacar por trás, por exemplo. O segundo round de três minutos terminou empatado em 6 a 6.

Julia saiu em vantagem no terceiro e último round, marcando um ponto com um chute no tronco da finlandesa. Mas poucos segundos depois, a brasileira levou um golpe na cabeça, cedendo três pontos para Mikkonen, que administrou o placar até o final.

Pelas regras, a lutadora brasileira ainda tem possibilidade de disputar a medalha de bronze, mas somente se Mikkonen conseguir chegar à final. 

http://agenciabrasil.ebc.com.br/rio-2016/noticia/2016-08/brasileira-perde-primeira-luta-no-taekwondo-ainda-pode-disputar-bronzeFelipe Pontes - Repórter da Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

901 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções