14/12/2016 | Servidores estaduais da educação recebem salários hoje no Rio 
O governo fluminense deve depositar integralmente hoje (14) os salários de novembro dos servidores estaduais da educação. Os depósitos ocorrerão até o final do dia, devido à utilização da receita do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).
Os servidores ativos e inativos da área de segurança terão seus vencimentos depositados até a sexta-feira (16). Com isso, 54% da folha de pagamento mensal, de R$ 2 bilhões, serão pagos até o final desta semana.
Os demais servidores ativos, inativos e pensionistas receberão, de forma escalonada, em calendário a ser estabelecido até o fim desta semana.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-12/servidores-estaduais-da-educacao-no-rio-recebem-salarios-hojeVitor Abdala ? Repórter da Agência Brasil
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
25/03/2017 - Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
25/03/2017 - Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
24/03/2017 - STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
24/03/2017 - Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização