Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Junho de 2025
Notícia
01/02/2017 | Unidade da PM é incendiada no Rio Grande do Norte

A unidade do Pelotão Destacado de Polícia Militar (PM) de Arez, na região leste do Rio Grande do Norte, foi incendiada hoje (1º), por volta das 5h. Segundo a PM, possivelmente, foi usado combustível para iniciar o incêndio.

O fogo destruiu parte do prédio e um veículo. Nenhum policial ficou ferido.

Duas pessoas já foram presas por suspeita de envolvimento no ataque e a polícia investiga a participação de outras. Por enquanto, não há informações sobre a motivação do crime ou a ligação dos suspeitos com algum grupo criminoso.

Desde o início do ano, o estado vive uma crise na área de segurança. Uma rebelião iniciada no dia 14 de janeiro na Penitenciária Estadual de Alcaçuz deixou ao menos 26 mortos. Outros motins se seguiram, e agentes da Força Tarefa de Intervenção Penitenciária foram enviados ao estado. Também em janeiro, ônibus e prédios públicos foram alvo de ataques criminosos na capital e em mais cinco cidades. 

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2017-02/unidade-da-pm-e-incendiada-no-rio-grande-do-norteAndreia Verdélio ? Repórter da Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1540 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções