23/03/2012 | PRB, o 15º partido a apoiar Paganini.
O Partido Republicano Brasileiro, o PRB, que era presidido pelo Sebastião Avena acaba de mudar de orientação política em nossa cidade. O site do TRE publicou a nova constituição da Comissão Provisória que tem à frente, na presidência, Juliano Feliciano, o famoso “Água Suco”, conhecido pela simpatia na venda ambulante de água, sucos e refrigerantes na região da Praça Bernardino de Campos e José Bonifácio.
Sebastão Avena não é mais o presidente da sigla e ocupa um cargo na administração municipal. O PRB que até então caminhava para a candidatura patrocinada pelos governistas, sob a liderança de Manoel Marques, agora se volta, quase que totalmente, para a estrada de Paganini.
A nova Comissão Provisória do PRB está assim constituída:
Presidente
JULIANO FELICIANO (AguaSuco)
Vice Presidente
LUIS ANDRÉ RIBERTI
Tesoureiro
MARCOS PAULO DA SILVA
Secretario Geral
HELIO DOMICIANO SARTORELLI
Vogal
EMERSON ROBERTO DA COSTA
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
21/01/2022 - Monitoramento COVID-19
20/01/2022 - Trecho da Rua José Pereira terá mão única a partir do dia 1°
14/01/2022 - Decreto do Prefeito cancela feriado e festejos de Carnaval em Itapira
12/01/2022 - Prefeito entrega novos veículos para a Defesa Civil e para o Departamento de Trânsito