Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Maro de 2019
Notícia
18/11/2016 | “Desconforto” é atração neste sábado na Casa da Cultura

Dirigido por Henrique Caponero, o espetáculo teatral “Desconforto”, escrito por Kayê Conforto, será a tração deste sábado, a partir das 19 horas, na Casa da Cultura “João Torrecillas Filho”. A apresentação é parte do Circuito Cultural Paulista e acontece através de parceria da Secretaria de Cultura e Turismo de Itapira com a Secretaria Estadual de Cultura.

No espetáculo, Kaye Conforto interpreta a história do palhaço Conforto, que busca mostrar ao público suas habilidades especiais no palco, embora seja, na verdade, um ator muito atrapalhado. Assim, suas apresentações nem sempre alcançam os resultados esperados, o que leva o público a momentos de riso e também de frustração de expectativas.

            A ideia do espetáculo é recriar no palco o clima do antigos circos, utilizando para isso elementos tradicionais da arte circense. Em seu texto, Kayê Conforto criou situações de interatividade com a plateia, exploradas de forma bastante expressiva graças à direção eficiente de Henrique Caponero. A entrada é gratuita, mas a Secretaria de Cultura e Turismo sugere a doação de um quilo de alimento não perecível para entre ao Fundo Social de Solidariedade de Itapira.

 

......................

 

Ficha técnica

 

Criação: Kayê Conforto

Direção: Henrique Caponero

Iluminação: Kayê Conforto e Henrique Caponero

Cenário: Kayê Conforto

Trilha sonora especial: Álvaro Lages

Fotografia: Vivian Zerbatto

Produção: Tainã Vasconcelos 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

851 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2019 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções