Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
23/07/2015 | Time do Emprego já capacitou 80 pessoas em Amparo

 Na tarde de quarta-feira (22/7), a Prefeitura de Amparo encerrou mais uma capacitação do Time do Emprego realizada no Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer.

O Time do Emprego é um programa desenvolvido pela SERT - Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, através da CPER – Coordenação de Políticas e Emprego e Renda.

O Programa utiliza uma metodologia canadense, que visa à inserção do trabalhador no mercado de trabalho através de técnicas que o ajudarão nesta busca. O Time do Emprego tem o objetivo de orientar e preparar o cidadão na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades, qualificação profissional e competências. Ele orienta o trabalhador, prepara para enfrentar os desafios da entrevista e aumenta a autoestima.

Todo o material para o treinamento é fornecido pelo Time do Emprego (maleta, apostila, caderneta e bloco para anotações, crachás, lápis, caneta, borracha, jogos, vídeos etc.).

Em Amparo, 80 pessoas já passaram pelo programa, em 2015. A iniciativa é inédita na história do Município. 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1074 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções