24/06/2013 | Alckmin fala sobre manutenção nos preços dos pedágios em SPMedida vale para todas as rodovias e para as travessias marítimas de São Paulo
O governador Geraldo Alckmin falou nesta edição do programa de rádio Conversa com o Governador sobre a manutenção do preço nos pedágios das rodovias e nas travessias marítimas de todo o Estado. "Não haverá nenhum reajuste. Vamos manter os contratos, mas conseguimos, num esforço bastante grande, equacionar este problema para não ter nenhum reajuste e não onerar o usuário do sistema", afirmou Alckmin. "Estamos trabalhando desde o início no sentido de melhorar as concessões, ter ganhos importantes de eficiência."
Alckmin salientou que a medida não representa a suspensão do reajuste, mas sim o cancelamento. "O reajuste é sempre anual, isto é do contrato. Agora, este reajuste não está sendo adiado. Está sendo eliminado. Estamos assumindo, com inúmeras medidas, este custo."
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
10/12/2021 - Vendas de Natal devem crescer 5 %
18/10/2013 - SP investe R$ 1 bilhão em pesquisa científica pela Fapesp
08/06/2013 - Conheça as novas regras para os serviços bancários a partir de 1º de julho
16/05/2013 - Procon: medicamentos genéricos são 54,58% mais baratos