Carregando aguarde...
Itapira, 03 de Julho de 2020
Notícia
03/07/2012 | Arquibancada 05

Chegou a hora!
O Corinthians está perto de realizar seu maior sonho. Amanhã, contra o Boca Jrs, o time pode conquistar o tão sonhado título da Libertadores da América.

O Jogo
Apesar do favoritismo corintiano, a partida final contra o Boca deve ser tensa e muito truncada. O time argentino é “copeiro” e sabe jogar fora de casa este tipo de competição. O Corinthians precisa jogar com inteligência e ter muita paciência. Em caso de empate, teremos prorrogação e pênaltis.

Três vezes fora
O Boca Jrs. já ganhou a Libertadores três vezes jogando fora de casa. Em 2000, levou o título do Palmeiras (2x2), (0x0) e 4x2 nos pênaltis. Contra o Santos em 2003, (2x0) e (3x1). Já em 2007, venceu o Grêmio duas vezes 3x0 e 2x0.

Tudo pronto
Pelo lado da torcida corintiana tudo já está pronto, a festa já está armada e os estoques de cerveja e carne devem sofrer grandes baixas nos supermercados esta semana. A ressaca de quinta-feira deve ser grande, de qualquer maneira.

As emoções continuam
Na quinta-feira as emoções continuam pela final da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Coritiba que se enfrentam na Arena Barueri pela primeira partida da decisão. O jogo de volta acontece na quarta-feira, dia 11, em Curitiba.

Passeio
A Espanha passeou sobre o bom time da Itália e fez 4x0, sem sustos. O time espanhol domina o mundo do futebol desde 2008. No próximo ano teremos na Copa das Confederações, Brasil, Espanha, Itália e Uruguai, uma mini Copa do Mundo.

Brasileirão
O Brasileirão trocou de líderes três vezes este final de semana. Nos jogos de sábado, o Fluminense assumiu a liderança à tarde. A noite o Vasco venceu a Ponte Preta (com um pênalti inexistente) e assumiu a ponta . No domingo, o Atlético Mineiro venceu o Grêmio, com um golaço e é o líder do Brasileirão. E pra terminar, o Palmeiras finalmente venceu a primeira.

Começa hoje
Por aqui, a bola rola hoje pelo Quarentão com o jogo entre Barão e Recreativa às 19h30 nos Prados. O Barão tem a vantagem do empate. Na quinta, Fúria e Gigante se enfrentam também nos Prados no mesmo horário, com vantagem do empate para o Fúria.

Pra encerrar
Esta coluna volta na sexta e sabe-se lá o que nos espera. Tchau!!!!!

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1081 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções