Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
22/08/2015 | Arquibancada

  Uma grande final

Valência e BFC União fizeram uma grande final de Copa Itapira. Uma partida que agradou ao grande público presente ao estádio Chico Vieira no domingo.

Teve de tudo

Além de um jogo muito bem disputado, a partida teve três expulsões no tempo normal e uma confusão generalizada após a partida. No fim o título ficou em boas mãos.

Grande público

Vale destacar também o grande número de torce­dores que foram assistir a partida final. Vale até como dica para os dirigentes da Esportiva, que podiam mudar os jogos da Vermelhinha do sábado a noite para as manhãs de domingo.

Começou bem

Começou na noite de quinta-feira a versão 2015 da Copa Itapira de Futebol Master. Na abertura o Guarani venceu a Recreativa por 2 a 1. Foi um bom jogo, muito bem disputado.

Poucos times

Como apenas seis equipes disputam a Copa Master, os times estão com os bancos de reservas recheados de jogadores. Ainda bem que a as trocas não precisam ser avisadas ao representante, é só um sair que o outro já pode entrar, quantas vezes quiser. Uma verdadeira festa.

Copa do Brasil

Começou nesta semana as oitavas-de-final da Copa do Brasil: Coritiba 0 x 1 Grêmio, Atlético/MG 1 x 1 Figueirense, Santos 2 x 0 Corinthians, Flamengo 0 x 1 Vasco, Palmeiras 2 x 1 Cruzeiro, Fluminense 2 x 1 Paissandu, Internacional 2 x 0 Ituano e São Paulo 1 x 2 Ceará.

Volta

Os jogos de volta da Copa do Brasil acontecem na próxima semana, na quarta e quinta-feiras. Pelos re­sultados desta semana a disputa continua em aberto.

São Paulo

Foi a grande decepção da rodada. Entrou como favorito e foi derrotado em casa pela fraca equipe do Ceará por 2 a 1. Tem totais condições de reverter o resultado jogando em Fortaleza. Mas essa história de a cada o jogo o técnico escalar uma equipe é complicado. Time bom é aquele que o torcedor sabe a escalação de cor e salteado.

Santos

Fez uma grande partida e ganhou do Corinthians com superioridade. A equipe santista é muito boa do meio-campo para frente com destaque para o meia Lucas Lima, que anda jogando muito e chegou à seleção com méritos. E lembrar que há pouco tempo ele jogava no Chico Vieira defendendo a Inter de Limeira.

Corinthians

Além de perder a partida para o Santos, o Corinthians perdeu o atacante Luciano, destaque dos últimos jogos para o resto da temporada por contusão. O time não jogou bem e vai ter trabalho para reverter a vantagem santista.

Palmeiras

Sem convencer o Palmeiras passou pelo Cruzeiro por 2 a 1. O time oscila muito na partida e o torcedor sofre. Para piorar a situação o time, que já não conta com o volante Gabriel, perdeu o outro volante, Arouca, machucado.

Segundo turno

O segundo turno do Campeonato Brasileiro começa neste final de semana. Hoje, às 18h30, tem Avaí x Santos e Goiás x Vasco. Às 21h, Figueirense x Sport. Amanhã, 11h, Ponte Preta x Grêmio e Coritiba x Chapecoense. Às 16h, Corinthians x Cruzeiro, Flamengo x São Paulo, Internacional x Atlético/PR e Joinvile x Fluminense. Às 18h30, Atlético/MG x Palmeiras.

Pra encerrar

O amor não é viver felizes para sempre, isso é um conto de fadas. O amor é saber como enfrentar a vida juntos. Tchau. Boa semana!!!!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
15/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

977 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções