Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
15/08/2015 | Arquibancada

Grande jogo

BFC União (Barão) e Valência decidem amanhã a partir das 9h o título da 1ª divisão da Copa Itapira. O BFF União foi campeão em 2013 e vice em 2014. Já o Valência ganhou em 2012. Promessa de um grande jogo.

Copa Integração

Uma reunião no auditório da Associação Comercial define na próxima quarta- feira,19, as equipes que irão disputar a competição. Todas as equipes que disputa­ram as três divisões da Copa Itapira têm vaga garantida, basta comparecer a reunião e homologar sua presença.

Começa na quinta

O Quarentão tem seu inicio programado para a pró­xima quinta-feira, 20, no Pedro Bagini, com a partida entre Guarani e Recreativa.

Não dá pra concordar

Essa semana o coordenador da Seleção Brasileira Gilmar Rinaldi, foi o entrevistado do programa Bola da Vez da ESPN. Ele até apresenta boas idéias em relação ao futebol brasileiro. O problema é que ele tenta passar uma seriedade que não existe. Ainda mais sabendo quem o colocou lá.

Continuando

Se a CBF fosse uma entidade séria que sobre ela e seus dirigentes não pairassem nenhuma suspeita de corrupção, até poderíamos acreditar nas boas intenções. Mas como dizem de boas intenções o inferno está cheio.

No lugar errado

O ex-jogador Zico está tentando oficializar sua candidatura a presidente da FIFA. Para isso precisa do apoio de quatro federações. Creio que suas chances são mínimas e que o francês Michel Platini fique com o cargo. Zico devia querer ser presidente da CBF pri­meiro, moralizar o futebol brasileiro e depois tentar vôos mais altos.

Ta errado

Essa semana foram divulgado os três jogadores que disputarão o prêmio de melhor do mundo da FiFA, Messi, Cristiano Ronaldo e Luis Soares. Eu acho uma injustiça com o brasileiro Neymar que jogou muito na última temporada européia, foi artilheiro da Liga dos Campeões e fez gols decisivos.

Kaká, Lucas e Lucas Lima

Dunga convocou a seleção para amistosos contra a Costa Rica e Estados Unidos, no mês que vem. As novidades da lista são as voltas de Kaká, Ramires, Hulk e Lucas do PSG e as estréias de Lucas Lima Santos e Douglas Santos do Atlético/MG.

Ausências

A ausência mais sentida foi do zagueiro Thiago Silva, que foi substituído por Gabriel Paulista, do Arsenal. Eu acho que Gil, do Corinthians, caberia bem neste grupo.

Apito amigo

O Corinthians é o novo líder do Brasileirão. O pro­blema são os lances que levaram o Corinthians a essa liderança. Contra o São Paulo um pênalti claro do lateral Uendel que colocou o braço e desviou a bola, não foi marcado. Já contra o Sport, a bola bateu no braço do volante Richeli e o árbitro marcou pênalti. Pra mim os dois foram pênaltis.

Incoerência

Essa história de colocar árbitro de um estado para apitar jogos da equipe do mesmo estado não da certo. Na quarta-feira Luis Flávio de Oliveira apitou Corinthians x Sport, teve uma boa atuação, porém o pênalti (que existiu) marcado a favor do Corinthians no final da partida, causou uma série de criticas contra a arbitragem. Eu acho desnecessário correr esse risco.

Ladeira abaixo

Depois de um mês maravilhoso o meu Palmeiras está ladeira abaixo. Acho que o time voltou ao normal e alguns jogadores passaram a jogar o que realmente sabem. Precisa reagir urgente.

Rodada do Brasileirão

O Brasileirão tem hoje, às 18h30, Vasco x Coritiba e Atlético/PR x Santos; às 21h00; São Paulo x Goiás. No domingo, às 11h, Palmeiras x Flamengo; às 16h, Flu­minense x Figueirense, Cruzeiro, Internacional, Avaí x Corinthians e Sport x Ponte Preta. Às 18h30. Grêmio x Joinvile e Chapecoense x Atlético/MG.

Pra encerrar

“Se alguém se sente incomodado com sua presença é porque conheceu seu brilho, sabe da sua força, inveja seu caráter e teme que os outros vejam quanto sua alma é mais evoluída. Não é a aparência, é a essência. Não é o dinheiro, é a educação e a honestidade. Não é a roupa, é a atitude e o bom caráter”. Tchau. Boa semana!!!!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1321 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções