Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
17/05/2014 | Arquibancada

Volta amanhã

Depois de parar no último final de semana, a Copa Itapira de Futebol volta neste domingo com a realização de oito partidas. Serão dois jogos pela 1ª divisão, dois também pela 2ª divisão e outros quatro pela Terceirona.

Não vai

A participação da Esportiva na Copa Paulista está praticamente descartada. Apesar de fazer parte do grupo 2, ninguém acredita que o clube consiga arre­cadar valores suficientes para a competição. Além do que, ainda restam muitas despesas para serem pagas da Série A-2 deste ano.

Inviável

Também utilizar jogadores da base e alguns que disputam o amador itapirense não creio ser o ideal. Agora é a hora de começar estruturar-se para a dis­puta da próxima Série A-3, buscando um parceiro ou patrocínio que banque os custos.

Mais sete

Felipão anunciou mais sete jogadores para compor a lista de 30 que a Fifa exige. São eles: Diego Cavalieri, Rafinha, Filipe Luís, Miranda, Lucas Leiva, Alan Kardec e Lucas.

Fim dos tempos

Recebi a informação que no treino do último sábado no Caruncho, o Doutor Brás conseguiu marcar mais um gol e, segundo os comentários, chegou a driblar o goleiro e só não entrou com bola e tudo para não humilhá-lo. Mas o goleiro não é lá grande coisa, só não vou entregá-lo porque é gente boa.

Itaquerão não, Arena Corinthians

O Corinthians inaugura amanhã oficialmente o seu tão sonhado estádio. Para a partida nada melhor que o adversário, o Figueirense, último colocado do Campeonato Brasileiro, com quatro jogos e nenhum ponto.

Sofrível

O Palmeiras venceu o Sampaio Correia por 3 a 0. Quem não assistiu o jogo pode achar que foi uma tranqüila vitória. Porém na realidade foi uma partida sofrível e a vitória só veio no final. Com relação ao novo técnico prefiro Vanderlei Luxemburgo, ou Jorginho, nada de técnico estrangeiro.

Rodada do Brasileirão

Corinthians x Figueirense, Flamengo x São Paulo e Vitória x Palmeiras.

Pra encerrar

Os protestos já começaram e ainda não chegamos ao Mundial. Veremos na Copa. Tchau. Boa semana.

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

790 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções