Carregando aguarde...
Itapira, 05 de Abril de 2020
Notícia
11/10/2014 | Arquibancada

 

 Dia de definição

A rodada deste domingo da 3ª divisão da Copa Ita­pira de Futebol Amador define os últimos classificados e quem pega quem na próxima fase. Já a primeira e segunda divisões terão sua penúltima rodada da fase de classificação.

Definidos

A Primeira Divisão da Copa itapira já tem as quatro equipes finalistas definidas. Real Itapirense, Guarani, BFC-União e Valência se enfrentam nas semifinais.

Rebaixamento

A briga pelo rebaixamento também está acirrada na 1ª divisão e quatro equipes ainda brigam para não cair. O Paulistano precisa de apenas um ponto para se livrar do rebaixamento. O Córrego do Coxo precisa torcer para que Eleutério ou Solano não vençam seus jogos. Já Eleutério e Solano escapam com mais uma vitória.

Semana boa

A semana da Copa Master foi movimentada com quatro jogos. Na terça-feira, no melhor jogo da rodada,a Recreativa virou para cima do Cruzeiro e fez 3 a 2. O Guarani sofreu para vencer o Cubatão por 4 a 2. Já na quinta a rodada foi mais tranqüila, com Vila Ilze e União vencendo sem problemas. O Vila já garantiu a vaga.

Hoje tem Brasil

Na manhã deste sábado, logo às 9h00, o Brasil en­frenta a Argentina em jogo que acontece em Pequim, na China. O jogo vale pelo super clássico das Américas. Na terça o Brasil enfrenta o Japão.

Pronto para o trabalho

Em uma entrevista ao site UOL, o técnico Tite disse que vem estudando o futebol diariamente desde que deixou o Corinthians. O treinador já foi até a Argentina conversar Carlos Bianchi, quatro vezes campeão da Libertadores. Foi a Inglaterra visitar o Arsenal e lê livros sobre futebol em três idiomas. É mole?

Briga acirrada

A briga por uma vaga na Copa Libertadores e a briga contra o rebaixamento estão dando um destaque a mais ao Campeonato Brasileiro.

Libertadores

Com o Cruzeiro já garantido na Libertadores(alguém duvida?) restam três vagas que estão sendo disputadas por sete equipes desde o São Paulo, segundo colocado, até o Fluminense a diferença para entrar no grupo da Libertadores é de quatro pontos.

Zona da confusão

A zona do rebaixamento ou zona da confusão como chama o técnico Vanderlei Luxemburgo está mais com­plicada ainda. A diferença do Goiás, 10º colocado, para o Coritiba, primeiro time da zona de rebaixamento, é de cinco pontos. Até o final da competição o bicho vai pegar.

Melhor jogo

O Corinthians foi até Belo Horizonte e venceu o líder Cruzeiro pelo placar de 1 a 0. Foi um jogo muito dispu­tado e cheio de alternativas. As duas equipes tinham desfalques, mas a aplicação tática corintiana foi maior e o resultado foi justo. Afinal não existe time imbatível.

Fez a diferença

Depois de muito tempo o Palmeiras conseguiu duas vitórias seguidas na competição. Vou destacar nessa vitória o goleiro Fernando Prass, que voltou e deu se­gurança à equipe, além do que fez uma defesa no final da partida que garantiu a vitória.

Rodada com bons jogos

O Corinthians vai abrir a rodada do Campeonato Bra­sileiro deste sábado enfrentando o Botafogo na Arena Amazonas, bem longe de casa. Um pouco mais a noite, às 21h00, o Palmeiras recebe o Grêmio no Pacaembu. No domingo o São Paulo vai até BH para enfrentar a equipe do Atlético/MG. Fechando a rodada o Santos vai até Criciúma enfrentar o time da casa.

Pra encerrar

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.(Ghandi). Tchau. Boa semana!!!!!!

 
Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

574 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções