Carregando aguarde...
Itapira, 05 de Abril de 2020
Notícia
22/11/2014 | Arquibancada

  

 Começa a decisão

Começa neste domingo a decisão da Copa Itapira de Futebol Amador. Serão conhecidos os campeões da 2ª e 3ª divisões. Abrindo a rodada o JS joga pelo empate contra o Bob Marley.

Na sequência

Logo após a final da 3ª divisão entram em campo Expresso do Botafogo e Só Alegria. O Expresso do Botafogo é favorito e joga pelo empate, mas na fase de classificação deu Só Alegria por 2 a 1.

Dia 30

Para fechar as finais do amador itapirense no domingo, 30, BFC União e Real Itapirense reeditam a final de 2013 da 1ª divisão. No ano passado a equipe do Barão ficou com o título. Neste domingo o Real tema a vantagem do empate.

Foi apresentado

O técnico Lelo foi oficialmente apresentado na terça-feira e participou de uma entrevista coletiva com a imprensa itapirense. Tranquilo, respondeu a todas as perguntas e deixou uma boa impressão.

Cheiro de gol

A Seleção Brasileira do técnico Dunga fechou o ano com seis vitórias em seis amistosos. O destaque para a vitória da terça-feira contra a Áustria foi o atacante Roberto Firmino. O jogador fez o golaço que deu a vitória ao Brasil e, como disse o técnico Dunga, tem cheiro de gol.

Olha o golpe

O Corinthians não consegue vender CIDs (Certifi­cado de Incentivo ao Desenvolvimento) do Itaquerão, o que abre um rombo de R$ 405 milhões na conta do estádio. Assim, o clube e a construtora pediram à prefeitura de São Paulo que dê garantia de cobrir o valor caso os títulos não sejam vendidos. Só que o prefeito Fernando Haddad rejeitou .

Decisão na quarta-feira

Cruzeiro e Atlético-MG fazem na quarta-feira,26, o segundo jogo da decisão da Copa do Brasil. No primeiro, vitória do Galo por 2 a 0. A partida será realizada no Mineirão com o Cruzeiro como man­dante. Os 10% dos ingressos da torcida do Atlético­-MG terão preço fixo de R$ 500 cada.

Com a mão na taça

Ainda falando em Cruzeiro, com a vitória de quinta-feira, de virada, sobre o Grêmio, o time mineiro pode ser campeão já neste domingo. Basta vencer o Goiás em casa e o São Paulo não vencer o Santos.

Descendo a ladeira

O Palmeiras voltou a correr risco de rebaixamen­to em uma fase decisiva do campeonato. O time é fraco e ainda por cima mal escalado.

Jogos do Brasileirão

A rodada do Campeonato Brasileiro marca para este final de semana o clássico entre Santos e São Paulo na Arena Pantanal, às 17h00. Às 19h30, naque­le que promete ser um grande jogo, o Corinthians recebe o Grêmio. E no mesmo horário o Palmeiras vai até Curitiba fazer um jogo de desespero contra o time da casa.

Pra encerrar

O Palmeiras tem uma linda história, uma enorme torcida, um maravilhoso estádio, agora só falta um time. Tchau. Boa semana!!!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1100 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções