Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Maro de 2020
Notícia
29/11/2014 | Arquibancada

Domingo de decisão

Amanhã sai o último campeão do futebol amador itapirense. O BFC União (Barão) joga pelo bicampeonato enquanto o Real entra em campo com a vantagem do empate.

Expresso do Botafogo: mais um título

Depois de vencer a Terceira Divisão em 2013, o Expresso do Botafogo conquistou o título da Segunda Divisão. Com a vantagem do empate o Botinha foi su­perior o jogo inteiro e ficou com o título.

Atropelou

Na final da Terceira Divisão o JS não deu chances para o Bob Marley e goleou impiedosamente por 6 a 0, ficando com o título da competição.

Destaque

O destaque da Terceira Divisão ficou para o jogador Robinho do JS artilheiro e melhor jogador da competi­ção. O garoto joga pelo Paulínia e deve disputar a Copa São Paulo de Júnior.

Título merecido

O Atlético ficou com o título da Copa do Brasil. De­pois de viradas históricas para cima de Corinthians e Flamengo o Galo sobrou nas duas partidas finais em cima do Cruzeiro. A verdade é que jogo mata-mata é bem diferente de pontos corridos no Brasileirão.

Tri vice

O técnico Marcelo Oliveira conquistou o terceiro vice campeonato da Copa do Brasil nos últimos quatro anos. O treinador que foi bicampeão brasileiro no domingo, chegou a três finais da Copa do Brasil e perdeu as três.

Perdeu a chance

O São Paulo ficou fora da final da Copa Sulamericana. O Tricolor foi superior durante toda a partida, criou chances para matar o jogo mas não teve competência para fazê­-lo. Nos pênaltis o time do Nacional foi mais capacitado.

Motivo pra sorrir

O pênalti perdido por Alan Kardec foi uma das poucas coisas que fizeram o torcedor palmeirense sorrir.

Eleições

O Palmeiras escolhe hoje o seu novo presidente. As eleições pela primeira vez terão o voto de cerca de 10 mil associados. Paulo Nobre e Wlademir Pescarmona disputam o cargo. Nobre tenta a reeleição com uma proposta de austeridade financeira e responsabilidade. Já Pescarmona promete um time forte.

Nenhum dos dois

Na minha modesta opinião não gostaria de nenhum dos dois como presidente. Nobre é uma melhor admi­nistrador, porém foi muito mal na montagem do time palmeirense. Já Pescarmona é mais emoção do que razão e não passa confiança que o torcedor deseja. Que Deus nos ajude.

Duas vagas

Três times brigam por duas vagas na Libertadores: Corinthians, Internacional e Grêmio. Ao Corinthians basta apenas mais um ponto em dois jogos contra Flu­minense e Criciúma. O Internacional precisa de uma vitória e um empate para não depender de ninguém. Já o Grêmio precisa vencer as duas.

Dois para uma

Na zona do rebaixamento com o Criciúma já rebaixa­do, Botafogo e Bahia estão com um pé na Segundona, resta ainda uma vaga para Vitória e Palmeiras. Creio que um dos dois não escapa.

Rodada do Brasileirão

Precisando vencer para escapar do rebaixamento o Palmeiras abre a rodada do Brasileirão contra o Inter­nacional em Porto Alegre neste sábado. No domingo jogam Fluminense x Corinthians, São Paulo x Figueirense e Santos x Botafogo, todos às 17h00.

Pra encerrar

“A esperança tem duas filhas lindas: a indignação e a coragem. A Indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a Coragem a mudá-las”. Santo Agostinho. Tchau Boa semana!!!!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

822 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções