Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
24/01/2015 | Arquibancada

Uma semana

Este foi o tempo que durou a história do ata­cante Fabrício Carvalho com a Esportiva. O jogador chegou, acertou salários, treinou forte fisicamente durante uma semana e na terça-feira acertou com a Cabofriense e foi embora. Dizem que a grana falou mais alto, alguém duvida?

Time bem montado e treinado

Assisti dois jogos-treinos da Esportiva, contra o Rio Branco e contra a Caldense. Nas duas oportunidades vi uma equipe muito bem treinada, consciente em campo e que sem nenhuma estrela deve fazer um bom papel na Série A3, desde que nenhum fator extracampo atrapalhe.

Copinha

A final da Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece neste domingo, às 10h00. Corinthians e Botafogo/RP jogam para ver quem fica com o título da competição. Para a decisão já estão sendo ven­didos os ingressos.

Briga eterna

A briga entre os presidentes de Palmeiras e São Paulo deve ser eterna. Paulo Nobre não suporta ouvir falar de Carlos Miguel Aidar e o dirigente tricolor idem. Esta semana um novo round entre os dois aconteceu na briga pelo patrocínio, onde o palmeirense levou a melhor.

Começa na próxima semana

A bola volta a rolar pra valer na próxima semana com o Paulistão 2015. A disputa co­meça no próximo sábado, nas três divisões da competição. A Esportiva estréia fora de casa no domingo, ás 16h00, contra o São José no Vale do Paraíba e faz sua estréia diante de sua torcida na quarta-feira, 04, às 20h00, no Chico Vieira, contra o Tupã.

Pra encerrar

Para a alegria de muita gente, os jogos voltam à TV no próximo final de semana!!!!Tchau. Boa semana!!!!!!

 
Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

829 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções