Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
11/04/2015 | Arquibancada

Empate salvador

A Esportiva conquistou um ponto preciosíssi­mo diante do Flamengo em Guarulhos na última quarta-feira. O gol do atacante Bismarque, aos 49 minutos da segunda etapa, deixou a equipe fora do Z4.

Próprias forças

Em caso de derrota a Esportiva perderia a vaga para o Cotia que teria os mesmos 18 pontos da Vermelhinha e duas vitórias a mais. A Esportiva depende apenas de suas próprias forças para não ser rebaixada.

Dois rebaixados

Restando apenas duas rodadas para o encerra­mento da primeira fase a Esportiva enfrenta duas equipes rebaixadas. Amanhã vai até Franca encarar a Francana, que pro nosso azar, na última rodada conseguiu ganhar sua primeira partida na compe­tição. E no domingo, 18, recebe o Santacruzense, também já rebaixado.

Não fez a lição de casa

A Esportiva vem de quatro empates seguidos e não conseguiu nas duas partidas disputadas em casa as vitórias que precisava. Time que não ganha em casa não tem futuro na competição.

A bola rola

Depois de uma pausa para a Páscoa, a Copa Itapíra volta neste domingo com oito partidas. Destaque para a presença do BFC União e Real Itapirense, em campo, pela 1ª divisão.

Libertadores

Só os times mineiros entraram em campo esta semana pela Libertadores. O Cruzeiro venceu o Mineros da Venezuela por 3 a 0, e o Atlético/MG passou pelo Santa Fé da Colômbia por 2 a 0.

Rodada cheia

Na próxima semana as cinco equipes brasileiras entram campo na Libertadores. O Cruzeiro joga na terça contra o Huracan. Na quarta Danúbio x São Paulo e Atlas x Atlético/MG. Na quinta Corinthians x San Lorenzo e Universidade Chile x Internacional

Só jogão

Os jogos das quartas-de-final da Liga do Cam­pões começam na próxima terça-feira. Jogam na terça Atlético Madrid x Real Madrid e Juventus x Monaco. Na quarta-feira PSG x Barcelona e Porto x Bayern de Munick. Só jogão.

Quartas-de-final do Paulistão

A FPF definiu na quinta-feira, horário e local das semifinais. Hoje, às 16h20, jogam Corinthians e Ponte Preta. Um pouco mais tarde, às 18h30, São Paulo e Red Bull. Amanhã, às 11h00, tem Palmeiras e Botafogo e, às 16h00, Santos e XV de Piracicaba.

Rebaixamento

Foram rebaixados para a Série A2 do Paulistão as equipes do Marília, Bragantino, Portuguesa( ais um rebaixamento) e Penapolense. O time de Penápolis entrou em campo contra São Bento precisando da vitória para se classificar, perdeu e foi rebaixado, coisas de um campeonato muito bem organizado.

Pra encerrar

Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. (Mário Quintana)

Tchau e Boa semana!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

670 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções