Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
23/05/2015 | Arquibancada

 

Dois bons jogos

Quem foi ao Bento Nunes no domingo acompa­nhou dois bons jogos pela 1ª divisão da Copa Itapira. O Guarani foi superior e mereceu a vitória sobre o Real Itapirense. No outro jogo Valência e BFC União foram iguais e o empate foi justo. As partidas até mereciam um campo melhor.

Mais oito jogos

A Copa Itapira prossegue neste domingo com mais oito jogos. Os jogos da 1ª divisão, entre Santa Fé e Vila Nova e Aglomerados x Eleutério, acontecem novamente no Bento Nunes. As duas partidas da 2ª divisão ocorrem no Pedro Bagini e os da Terceirona nos Prados e na Vila Boa Esperança.

Verdinho

A Esportiva sub 15 e sub 17 tenta a reabilitação na competição diante do Palmeiras. Os jogos acontecem na manhã de hoje no Chico Vieira. Compareça e prestigie.

Suspensa

Saiu na última segunda-feira os grupos da Copa Paulista a Esportiva ficou fora da disputa. Na realidade a equipe não foi convidada a disputar a competição, pois em 2014 desistiu na última hora e de acordo com o regulamento da FPF tem que cumprir um ano de suspensão.

Ninguém merece

Foi só Atlético/MG golear o Fluminense, que um Mineirinho que faz caminhada toda manhã no Santa Marta, chegou para a caminhada as cinco da manhã e começou contar vantagem. Ele perturbou tanto que o Bidala & Cia já pensam em mandá-lo de volta para Campo Belo.

Libertadores

O Internacional foi até a Colômbia e perdeu de 1 a 0 para o Santa Fé com um gol nos acréscimos. O Inter tem todas as chances de passar para a próxima fase, mas precisa ficar esperto porque o time do Santa Fé não é bobo. O Cruzeiro foi até Buenos Aires enfrentar o River Plate e venceu por 1 a 0, conquistando grande vantagem para o jogo de volta.

Tremedeira

Começou a 3ª fase da Copa Brasil e o Palmeiras vai enfrentar o Asa de Arapiraca. Em 2002, o time nor­destino eliminou o Palmeiras em pleno Palestra Itália. Desta vez a primeira partida acontece em São Paulo, na próxima quarta-feira, às 22h00, e o jogo de volta no Nordeste em data a ser definida.

Reversível

Falando em Copa do Brasil, o Santos jogo contra o Sport no Recife e acabou perdendo pelo placar de 2 a 1. Agora, no jogo de volta na Vila Belmiro, a equipe santista precisa vencer por 1 a 0 para passar de fase.

Técnico gringo

O São Paulo quer um técnico estrangeiro para ser o novo comandante da equipe. O mais cotado é o colom­biano Juan Carlos Osório, do Atlético Nacional, dizem que falta pouco para ele ser anunciado.

Cortar despesas

O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro com duas vitórias. Mas a equipe deve sofrer algumas bai­xas nos próximos dias. O atacante Emerson não terá o contrato renovado. O peruano Guerrero é outro que se não baixar sua pedida não fica. Ralf e Gil são outros que podem deixar a equipe.

Dança dos técnicos

Apenas com duas rodadas do Campeonato Brasileiro já começou a fazer as equipes trocarem de técnico. Felipão pediu demissão do Grêmio, antes que a coisa ficasse mais feia pro seu lado. O Fluminense dispensou Ricardo Drubscky e já contratou Enderson Moreira.

Rodada do Brasileirão

A rodada do Brasileirão começa neste sábado, às 18h30, com São Paulo x Joinvile e Vasco x Internacional; às 21h00, Grêmio x Figueirense. No domingo, às 11h00, Palmeiras x Goiás; às 16h00, Fluminense x Corinthians, Avaí x Flamengo, Atlético/PR x Atlético/MG e Chapecoense x Santos, e 18h30, Cruzeiro x Ponte Preta e Sport x Coritiba.

Pra encerrar

 

Nunca olhe ninguém de cima, a não ser que seja para ajudá-lo a levantar. Tchau. Boa semana!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1147 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções