Carregando aguarde...
Itapira, 05 de Abril de 2020
Notícia
04/07/2015 | Arquibancada
 
Última rodada
Amanhã acontece a última rodada da fase de classi­ficação da Copa Itapira na 1ª e 2ª divisões. Na 1ª divisão já se conhece as oito equipes classificadas. Na 2ª os dois jogos valem classificação e rebaixamento.
 
Quatro últimos
As oitavas- de-final da 3ª divisão definem amanhã as quatro últimas equipes classificadas. No domingo, Sport, Casa Amarela, Unidos F5 e Fúria Jovem já se garantiram. As quartas-de-final começam no próximo domingo.
 
Mão pesada
O JDD da Secretaria de Esportes e Lazer não vem aliviando nas punições a atletas e dirigentes. Confira nesta edição o último julgamento e penas que não foram nada leves.
 
Eliminação do Brasil
A eliminação do Brasil na Copa América causou muita discussão durante esta semana. A fragilidade do time é clara e a baixa qualidade de nossos jogadores é evidente. Estamos em uma entressafra de jogadores e temos que aceitar isso.
 
Meia boca
A verdade é que temos apenas um craque - Neymar -, e no mais um monte de jogadores que tentam se afirmar. Não temos mais grandes protagonistas em nosso futebol.
 
Começa errado
No futebol brasileiro a coisa já começa errado de cima. Nossos dirigentes se perpetuam no poder a base de acordos sórdidos. Além do que estão envolvidos em muitas suspeitas de corrupção em contratos celebrados com a CBF.
 
Final da Copa América
Na tarde de hoje, às 17h, Chile e Argentina decidem a Copa América, naquele que deve ser um grande jogo. O Chile tenta seu primeiro título na competição e a Argentina não vence nada desde 1993. O jogo não terá transmissão da TV aberta,
portanto a RGT não vai trans­mitir o jogo, só o Sportv.
 
O dinheiro voltou
Esse início de janela de transferência do futebol europeu vem mostrando que os times italianos estão dispostos a voltar a ter um lugar de destaque na Europa. Milan, Juventus e Inter de Milão foram às compras e já gastaram mais de 340 milhões de euros.
 
Falta de grana
Se na Itália a grana voltou aqui no Brasil a coisa não anda muito boa. O São Paulo, apesar de negar, vem fazendo um desmanche em seu time, a cada dia um jogador é vendido. No Corinthians também não ocorre nada diferente.
 
Será que tem fôlego
O Sport Recife lidera o Brasileirão com 22 pontos. O time vem jogando bem e montando um elenco. Na quarta-feira precisou de 35 minutos para fazer 3 a 0 no Internacional. O segredo é ter mantido o trabalho do técnico Eduardo Batista e pagar em dia os salários.
 
A sorte voltou
O Palmeiras venceu o São Paulo e a Chapecoense jogan­do bem. O time melhorou o poder de marcação e não se expõe tanto como antes. Outra coisa é que a sorte voltou. Nos dois primeiros gols, contra São Paulo e Chapecoense, a bola bateu nos zagueiros e entrou, antigamente batia e saía.
 
Não sabe brincar devolve o carrinho
A semana foi tensa para os sãopaulinos em um grupo de whatsapp, a gozação foi geral. Teve até gente que cansou de tentar responder e parece que saiu do grupo.
 
Brasileirão
A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro começa hoje, às 15h, com Coritiba x Joinvile; às 21h, Cruzeiro x Atlético/PR e Chapecoense x Vasco. No domingo, às 11h, Avaí x Vasco; 16h, Santos x Grêmio, Goiás x Corinthians, São Paulo x Fluminense; 18h30, Ponte Preta x Palmeiras, Flamengo x Figueirense, Internacional x Atlético/MG.
 
Pra encerrar
A vida me ensinou que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais bonito. Tchau. Boa semana!!!!
 
Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

622 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções