Carregando aguarde...
Itapira, 05 de Abril de 2020
Notícia
01/08/2015 | Arquibancada

Campeão com méritos

A equipe Os Coiotes venceu com todos os méritos a 3ª divisão da Copa Itapira. O time ficou com o título da competição de forma invicta e mesmo na final, quando podia empatar, venceu o Sport por 1 a 0.

Córrego do Coxo e Solano

Amanhã no Chico Vieira acontece a decisão da 2ª divisão entre Córrego do Coxo e Solano. Por melhor campanha na fase de classificação o Córrego joga pelo empate. Promessa de grande jogo.

Semifinais da 1ª divisão

No Pedro Bagini acontecem a semifinais da 1ª divisão. Jogam Valência e Solano, e BFC União e Expresso do Botafogo. Valência e BFC União entram em campo com a vantagem do empate.

Sem lógica

No domingo o Guarani entrou como favorito e com a vantagem do empate diante do Fanáticos. No final a partida terminou 3 a 0 para o Fanáticos. Lógica no futebol? Nenhuma.

Guarani e Recreativa abrem a Copa Master

O jogo de abertura da Copa Master deve reunir Guarani, último campeão, e Recreativa. A competição este ano terá a participação de seis equipes: Guarani, Recreativa, Fúria, Vila Ilze, Bela Vista e Beira Rio/Passarella.

Craque dentro e fora de campo

Que Romário foi craque dentro de campo quem o viu jogar sabe, agora o baixinho vem surpreendendo como senador. Como presidente da CPI do futebol, Romário, em relação a Marco Pólo Del Nero, opinou. “A solução é a sua prisão. Ele é corrupto, ladrão, ele não faz bem à seleção, ele deve, tem de pagar por isso. Comete coisas ilícitas dentro da CBF e é por isso que ele não sai do país”, disse, frisando que José Maria Marin e Ricardo Teixeira também serão alvos da CPI.

Idôneo

Romário foi acusado pela revista Veja de ter uma conta irregular na Suíça com U$$ 7,5 milhões. Nesta semana o jogador foi a Gene­bra para provar que a conta não lhe pertence e ainda, postou ”Acabei de descobrir aqui em Genebra, na Suíça, que não sou dono dos R$ 7,5 milhões. -Aguardem mais informações... - Agora, aqueles que devem, podem começar a contar as moedinhas, porque a conta vai chegar de todas as formas”. Continua afiado fora de campo.

Um grande jogo

Atlético/MG e São Paulo fizeram um grande jogo, com as duas equipes buscando o gol o tempo todo. O placar de 3 a 1, não resume o que foi a partida o resultado poderia ser maior, mais gols deveriam ser feitos. A diferença do jogo foi que o Galo fez 3 e Tricolor só 1.

Alguém duvidava

Mesmo sem um ataque que empolgue o Co­rinthians venceu o fraco Vasco por 3 a 0. O time corintiano é muito forte na defesa e no meio campo. O que resta saber é até quando vai agüentar sem que seu ataque funcione.

Deu certo

O horário das 11h da manhã no domingo virou um sucesso de público nos estádios brasileiros. Na terça feira à tarde, quando se liberou a venda de ingressos para quem não é sócio torcedor, teve gente que sofreu para conseguir comprar o ingresso para ver Palmeiras x Atlético/PR. Os ingressos já estão esgotados, mesmo com o alto preço.

Rodada do Brasileirão

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro come­çou na quarta-feira com Atlético/MG 3 x 1 São Paulo e Corinthians 3 x 0 Vasco. Hoje, Fluminense x Grêmio, ás 18h30. Amanhã. às 11h, Palmeiras x Atlético/PR e Coritiba x Goiás. Às 16h, Fla­mengo x Santos, Internacional x Chapecoense, Figueirense x Ponte Preta, Joinville x Avaí e, às 18h30, Sport x Cruzeiro.

Pra encerrar

O que a gente leva dessa vida, é a vida que a gente leva. Tchau Boa semana!!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

294 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções