Carregando aguarde...
Itapira, 04 de Dezembro de 2021
Notícia
25/09/2014 | Basquete: Adulto e Sub-13 atuam na reabertura do Itapirão

 

 

Neste domingo, 28, as equipes Adulto e Sub-13 masculinas da SEL/AABI atuam na reabertura do Ginásio de Esportes Benedito Alves Lima, Itapirão. O Adulto enfrenta a Hípica, de Campinas, às 11h, enquanto que a  Sub-13 encara Americana às 13h pelo campeonato da ARB.

No sábado, 27,o time Sub-21 feminino joga contra Itupeva, fora de casa, às 10h. O Adulto feminino atua domingo, no Clube Santa Fé contra Itupeva às 9h30.

No domingo, 21, o time Sub-13 masculino venceu São José do Rio Pardo por 37 a 23, contando com as atuações de Vinicius Moreira, Vinicius Martins, Vinicius Lima, Neto, Pedrão, Pedrinho, Pietro, Bruno, Matheo, Tales, João Vitor e Luan.

A equipe Sub-11, jogando pelo torneio Sub-12 da ARB, sofreu duas derrotas no final de semana. Em Itupeva, o time da casa venceu por 42 a 27e no outro jogo, em Itapira, o Gran São João, de Limeira, bateu a SEL/AABI por 66 a 09. Atuaram nas partidas: Felipe, Tabak, Pedro Piardi, Tompson, Leonardo, Gabriel, Vitor Pinheiro, João Vitor, Pedro Molinari, Marcelinho, Pedro Bruci, Sávio, Vítor e Breno. Técnico: Cláudio Xará. 

 

Adultos

Os times adultos da SEL/AABI entraram em ação no final de semana. A equipe feminina, atuando no Clube Santa Fé fez 63 contra 66 de Caieiras, em jogo decidido na segunda prorrogação, após empate em 50 pontos no tempo regulamentar.

Atuaram: Elisa (23), Bárbara Vido (12), Julie (11), Júlia (8), Ariane (4), Rubiana (3), Bárbara Brandão (2), Ana Flávia e Lucinéia. Técnico: Flávio Figueiredo.

"Fizemos um bom jogo, apesar dos desfalques. Podíamos ter vencido, mas erramos 15 lances livres, que foram determinantes para o placar final", analisou o prof. Flávio.

O Adulto masculino foi até Araras e contando com muitos desfalques perdeu por 71 a 86. Jogaram e marcaram: Du Neves (26), Fred (21), Renan (12), Dimas (7), Douglas (5), João Pedro e Marcelo. "Araras é um adversário forte, mais os desfalques, que resultaram na derrota, mas com grande atuação de quem participou do jogo, com muita raça e determinação", elogiou o técnico Flávio Figueiredo.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1636 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2021 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções