Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
15/09/2015 | Basquete Bonde do Bigode e Os Bodão à espera das semifinais

As equipes Bonde do Bigode e Os Bodão são as semifinalistas do grupo A da Copa Itapira de Basquete Masculino SEL, em parceria com  a Associação Desportiva Regional (ADR).

Bonde e Bodão se classificaram na rodada de sábado, 12, realizada no Ginásio de Esportes Benedito Alves Lima, o "Itapirão". O Bonde do Bigode assegurou o primeiro lugar, com a vitória sobre Os Bodão por 44 a 34. A seguir, Conchal bateu Jazutinga por 51 a 27.

No domingo, dia 27, acontecerá a última rodada da primeira fase, com a definição dos classificados do grupo B. A rodada terá início às 9h00 no "Itapirão", com Conchal x Dream Team, Socorro x Os Magnatas e Sepin x Mogi Mirim.

Segundo o prof. Marcos Schimidt, organizador da Copa Itapira, as fases decisivas estão definidas: "No dia 03 de outubro acontecerão às semifinais e no dia 17, teremos a disputa do terceiro lugar e a decisão da competição", salienta o Diretor da SEL. 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2116 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções