Carregando aguarde...
Itapira, 15 de Dezembro de 2019
Notícia
08/08/2016 | Cine Autorama reúne veículos na Estação Fepasa

As sessões de cinema ao ar livre realizadas no sábado e domingo à noite na Estação Fepasa atraíram cerca de 50 veículos. O evento, totalmente novo no município, chamou atenção principalmente por resgatar a cultura do Cinema Drive In das décadas de 40 e 50, que possibilita assistir a um filme no conforto do próprio carro.

Em Itapira, o projeto chegou através do Circuito CPFL de Arte e Cultura, com patrocínio do ProAc SP. “Quem foi gostou muito. É algo novo e chamou a atenção. Todos elogiaram tanto a qualidade da imagem quanto do som, que vinha através do próprio rádio dos carros através da sintonia FM”, explicou o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Dragone Iamarino.

Ainda de acordo com Iamarino, o sucesso foi tanto que os próprios organizadores se surpreenderam com a presença do público, principalmente pelas exibições terem caído no mesmo final de semana do Rodeio. “Mas mesmo com a Festa do Peão a movimentação foi boa na Fepasa. Já fizemos o convite para eles retornarem e eles garantiram que assim que a agenda estiver disponível teremos novas exibições”, finalizou o secretário.

O Cine Autorama foi gratuito e os participantes tiveram apenas que fazer uma inscrição prévia pelo site do projeto. No sábado, o filme exibido foi ‘Xingu’. Ontem, foi a vez de ‘Gonzaga – de pai para filho’. 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

405 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2019 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções