Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
01/07/2015 | Circuito das Estações: SEL registra mais de 250 participantes

Mais de 250 pessoas participaram no domingo, 28, no Conjunto “Humberto Carlos Passarela”, da etapa Outono do 2º Circuito das Estações de Corrida e Caminhada.  O total das inscrições foi apurado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Itapira e pelo Conselho Municipal de Esportes, que organizaram o evento. Do total, 180 eram atletas, com histórico de participação em outros eventos semelhantes.

A largada e a chegada, tanto para os que percorreram seis quilômetros de corrida ou para quem fez quatro quilômetros de caminhada, aconteceram defronte ao Ginásio de Esportes “José Bonifácio Coutinho Nogueira”. O evento tem como objetivo incentivar a pratica de corridas e caminhadas nos bairros da cidade, além de promover a integração dos participantes. Nesta etapa, a SEL registrou ainda a presença de atletas de outras cidades da região, sobretudo do Circuito das Águas.

O prefeito José Natalino Paganini e o secretário de Esportes, Luiz Domingues, deram a largada da corrida e da caminhada e participaram, ao lado de técnicos da Secretaria e do Conselho Municipal de Esportes, da entrega de medalhas. O Conselho Municipal de Esportes e a SEL informaram que a próxima etapa, de Inverno, acontecerá em setembro no bairro dos Prados.

 

 

Classificação da Etapa Outono

 

 

Corrida Masculina

1º Melquezedeque Ribeiro - 16min29

2º Jeferson Milanezi - 16min59

3º Róbson Luís da Rosa -17min03

 

Corrida Feminina

1ª Patrícia Altafini - 21min40

2ª Indira Biachi - 22min13

3ª Débora Pepe - 23min40

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2160 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções