Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
28/07/2014 | Colisão na área central incendeia moto e Ecosport

 

 
Na tarde desta segunda-feira (28), foi registrado um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel Ecosport no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Major David Pereira . A colisão frontal resultou em incêndio nos dois veículos envolvidos e em graves ferimentos no condutor da moto (do sexo masculino) e na acompanhante. Conforme apurado pelo PORTAL CIDADE DE ITAPIRA, a condutora do Ecosport, a assistente social F. T., foi atendida 
em estado de choque , mas não se feriu. As duas vítimas da moto,  que até o fechamento desta edição ainda não tinham sido identificadas (os documentos foram queimados junto com outros pertences das vítimas) sofreram ferimentos graves.
 
Uma fonte junto ao Hospital Municipal informou que por volta das 16h00 ambas as vítimas receberam  atendimento emergencial, mas não era possível ainda fazer uma avaliação mais precisa do quadro geral do motociclista e da acompanhante.
 
As causas do acidente serão investigadas pela polícia. Testemunhas disseram que a colisão ocorreu quando a motocicleta trafegava em alta  velocidade descendo a Duque de Caxias sentido Delegacia de Polícia/Santa Casa, quando houve a colisão com o veículo, cuja condutora vinha pela rua Major David Pereira sentido rua General Carneiro. O local ficou interditado por pelo menos 90  minutos para que fosse possível ser realizada a perícia técnica.
 
 
Fonte: Adilson Fernandes

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1119 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções