Uma propriedade rural localizada às margens da rodovia SP-191, que liga Mogi Mirim a Conchal, foi invadida por criminosos.
Segundo informações, quatro indivíduos armados invadiram a propriedade em busca de um trator da propriedade, cujo valor ultrapassa R$100 mil reais. Para consumar o crime, os familiares foram trancados em um quarto.
A princípio, o casal responsável pela propriedade e o filho foram mantidos reféns. Tempo depois uma filha chegou ao imóvel, também foi rendida e mantida sob vigilância. Enquanto isso, os integrantes da quadrilha efetuaram o roubo do trator e de outros pertences que estavam no local.
Para garantir o êxito da ação criminosa, a esposa do caseiro foi levada como refém em um veículo VW/Gol até o município de Conchal (SP). Algum tempo depois ela foi libertada e retornou até a residência. Felizmente ninguém se feriu.
A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, que investiga o crime, mas até o momento ninguém foi preso e nem o trator foi recuperado.
FB/Gazeta * com informações de Mogi Hoje
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.