Carregando aguarde...
Itapira, 27 de Abril de 2024
Notícia
10/12/2021 | Mulher é gravemente espancada e esfaqueada em Mogi Mirim

Um homem espancou e esfaqueou uma jovem de 23 anos, em uma região rural de Mogi Mirim.

O caso ocorreu na última quarta-feira (08) e a vítima continua hospitalizada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. O autor das agressões é conhecido da vítima e está foragido. A motivação ainda é desconhecida.

Segundo informações, o homem que é conhecido da vítima chegou na residência dela no bairro Maria Beatriz, e obrigou ela a entrar em um veículo Chevrolet/Corsa, que pertence a própria vítima. Após ela adentrar, ambos se dirigiram até a região do Tanquinho.

Chegando no local, que é deserto, o agressor passou a agredir a vítima e desferir facadas nas costas da mesma, com a intenção de matá-la. Na sequência ele a jogou para fora do carro e fugiu com seus pertences e veículo.

Gravemente ferida, ela conseguiu chegar até uma propriedade rural, onde pediu por socorro. Os moradores acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal.

A mulher foi socorrida ao PS da Santa Casa, onde permanece hospitalizada. O caso foi registrado na DDM (Delegacia da Defesa da Mulher) como tentativa de feminicídio. O autor do crime ainda não foi localizado.

FB/Gazeta

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

621 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções