Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
14/06/2015 | COMEÇA NESTE SÁBADO O 11º FEIRÃO CAIXA DA CASA PRÓPRIA EM PIRACICABA

Evento acontece durante o final de semana no Engenho Central

 Acontece neste sábado e domingo (13 e 14), em Piracicaba (SP), o 11º Feirão CAIXA da Casa Própria. No evento, serão oferecidos mais de 4,6 mil imóveis. O Feirão acontece juntamente à 6ª Feira Imobiliária Regional, numa parceria da CAIXA com a Mktt Eventos. Nesta edição, o evento vai oferecer imóveis de diversos valores, prioritariamente do Programa Minha Casa Minha Vida e operações com recursos do FGTS, cujo teto máximo é de R$190 mil.

 

Segundo o superintendente regional da CAIXA, Carlos Henrique Almeida Custódio, o Feirão é um evento bastante esperado pelo mercado imobiliário, e também pela população. “A população de Piracicaba sempre prestigia muito o Feirão da CAIXA. O Engenho Central é um local excelente, e pudemos montar uma estrutura que comporta milhares de pessoas”, comenta.

 

Este ano, o evento contará com 20 expositores, entre construtoras e imobiliárias, inclusive estande da CAIXA Seguradora com opção de Consórcio Imobiliário e outros produtos.

 

Como funciona o Feirão:

O evento reúne, num único espaço, diversos representantes do segmento da habitação: construtoras, imobiliárias e técnicos da CAIXA, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar negócio. “É uma oportunidade de aproveitar o tempo livre do fim de semana para conhecer novas opções de moradia, comparar preços e condições, e fazer o melhor negócio”, informa o superintendente.

 

Atendimento:

Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações, conferir valores e simulações de financiamentos por meio do site www.caixa.gov.br ou pelo aplicativo CAIXA Celular.

 

Serviço:

11° Feirão CAIXA da Casa Própria em Piracicaba

Data: 13 e 14 de junho de 2015 (sábado e domingo)

Local: Engenho Central

Horário de Atendimento: Das 09h às 18h

  

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

584 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções