Carregando aguarde...
Itapira, 31 de Maro de 2020
Notícia
10/07/2011 | Copa América: Torcida de Larissa Riquelme seca Neymar
 

Segundo Carlos Padeiro, de Córdoba (Argentina), para o UOL ESPORTES, Larissa Riquelme, a torcedora símbolo da Copa do Mundo de 2010, roubou a cena mais uma vez. Um pouco mais gordinha, ela chamou atenção na torcida pelo Paraguai contra o Brasil e aproveitou para secar Neymar, maior esperança do Brasil.

"[O cabelo dele] é muito bom. Mas hoje ele não vai fazer nenhum gol. Será 2 a 0 para o Paraguai”, disse Larissa Riquelme, em rápida entrevista ao UOL Esporte antes do empate por 2 a 2 deste sábado.
A “praga” da musa deu certo. Neymar jogou mal, errou lances bobos, desperdiçou uma chance clara de gol e saiu de campo muito vaiado. Ao mesmo tempo, Larissa Riquelme também não pôde comemorar a vitória, já que a sua seleção fez 2 a 1 e parecia estar com o jogo na mão, quando sofreu o empate aos 44min do segundo tempo.

“Do Paraguai gosto de todos os jogadores. Eles estão representando muito bem a nossa seleção”, disse Larissa.

A despeito do que acontece em campo, a torcedora segue se destacando. Mais comportada por conta do frio argentino, Larissa foi o tempo todo assediada por torcedores, jornalistas e saiu em centenas de fotografias. Também ganhou destaque na transmissão oficial da partida.

Nesta Copa América, seu estilo tem sido até copiado por rivais. Na primeira rodada, uma dupla de peruanas chamou a atenção por usar uma blusa decotado muito semelhante à de Larissa, mas com as cores do Peru, comprovando o prestígio da original.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1262 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções