Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
23/05/2015 | Copa Itapira com oito jogos neste domingo

 A oitava rodada da Copa Itapira de Futebol Amador marca para este domingo a realização de oito partidas. Se­rão dois jogos pela 1ª divisão, outros dois pela 2ª divisão e mais quatro confrontos pela Terceira Divisão.

O destaque fica para as duas partidas da 1ª divisão, que serão realizadas no gra­mado do Bento Nunes. No primeiro jogo da rodada, em partida valida pelo grupo 1 e que vale briga direta por posição. jogam Santa Fé e Vila Nova. Com três pontos cada em dois jogos, as duas equipes buscam a vitória para brigar por classificação.

Fechando a rodada da 1ª divisão jogam pelo grupo 2, Aglomerados e Eleutério. O Aglomeradosainda não somou ponto nas duas partidas que disputou enquanto Eleutério tem apenas um ponto ganho. 


No Alcides Lauri, na Vila Boa Esperança, acontecem as duas partidas da 2ª divisão. Abrindo a rodada se enfrentam Beira Rio e Bob Marley, pelo grupo 1, e na sequência jogam Unidos de Eleutério e JS.
 
 

As partidas da 3ª divisão acontecem nos gramados do Pedro Bagini e do Victório Sartorelli Filho. No Centro de Lazer, pelo grupo 2, jogam Vila Ilze e RL e, na sequência, Nova Geração e Ponte Nova pelo grupo 1.
 
 

Nos Prados, na abertura da rodada, se enfrentam Atletica­no e Machadinho, pelo grupo 4 e logo em seguida Olimpikus Nova Itapira x Deportivo pelo grupo 3.
 
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2041 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções