Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
31/07/2015 | Copa Itapira de Futsal terá mais de 30 clubes

 Na segunda-feira, 27, aconteceu a segunda reunião para a elaboração da Copa Itapira de Futsal 2015. A competição, com início previsto para a segunda quinzena de agosto, será disputada por mais de 30 clubes, divididos nas Séries Ouro, Prata e Bronze.

A Série Ouro conta com as seguintes equipes: Anarkia, Nova Itapira, Aglomerados, Borussia,Botafogo, Bob Marley, União, Mato Seco e Beira Rio.

Na Prata a disputa terá os clubes: Katadão, Bonde do Bigode, JS,Expresso Botafogo, Grêmio Penha, Pavilhão, Cubatão, Os Boia, Boca Juniors e Os Amigos.

A Série Bronze será disputada por Fantásticos, Atleticano, CLA FC,Maresia, Expresso Aglomerados, Vila Ilze, River Plate, Casa Amarela,Craques, Só Alegria, Os Coiotes, Alfa, Chivas e LD FC.

As rodadas da Copa acontecerão nas noites de segundas, quartas e sextas nos ginásios municipais José Carlos Malandrin e José Bonifácio Coutinho Nogueira.

 

Glauco Lauri - SEL

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1477 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções