Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
18/09/2014 | Dayara Germano defende Seleção Brasileira de Atletismo no Uruguai

A atleta itapirense Dayara Germano, que defende a equipe de São Bernardo do Campo-SP, irá integrar a seleção brasileira de Atletismo no Sulamericano programado para o mês de outubro. A competição continental acontecerá em Montevidéu, no Uruguai.

No Campeonato Brasileiro Sub 23, disputado em São Paulo no final de semana, a atleta itapirense terminou como vice-campeã na prova dos 100 metros com barreiras com o tempo de 14”21, marca inferior ao seu melhor tempo, de 13”99, mas um ótimo resultado tendo em vista que volta de lesão e retornando à forma anterior. A atleta de 19 anos já tem uma trajetória marcante no atletismo e se mantém em todas as seleções paulistas e brasileiras desde os 14 anos, quando foi campeã brasileira escolar representando a escola ESO (Elvira Santos Oliveira), e é concorrente à vaga olímpica em 2016, mas para isso precisa correr abaixo dos 13”20 nos próximos dois anos.

Dayara agora irá intregrar a Seleção Brasileira de Atletismo que disputa o Campeonato Sulamericano de Atletismo em Montevidéu, no Uruguai. A competição acontece nos dias 03, 04 e 05 de outubro.
Além de Dayara, outras duas atletas itapirenses representaram a Seleção Paulista no Brasileiro, Indira Biachio Carvalho, que é federada pelo Instituto Memorial do Salto Tiriplo, foi bronze na prova dos 20 quilômetros na marcha atlética, e Cibele Rosa Dantas, federada pela equipe Orcam Unimed de Campinas, terminou em quinto no lançamento do martelo. Outro Itapirense que estava convocado era Tiago da Silva, que atualmente representa a equipe de Santos, mas por motivo de contusão ele não compete mais este ano
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2046 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções