Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
30/06/2015 | Defesa Civil apresenta plano de prevenção de incêndios a proprietários rurais

 

 

Dando continuidade ao Plano de Contingência para Estiagem e Incêndios, a Defesa Civil de Itapira iniciou no sábado, 27, um programa de apresentação de técnicas e medidas de controle a proprietários rurais de Itapira. O objetivo é apresentar métodos preventivos que podem ser adotados em sítios e fazendas de maneira prática e a baixo custo, assim como mostrar ações de combate que devem ser tomadas em urgências.

Na primeira reunião do programa de apresentações, a equipe da Defesa Civil, coordenada pelo chefe da corporação, Romeu Job Souza, esteve no sábado, 27, no período da manhã, na Fazenda Talismã, que sediou um encontro de cerca de 20 proprietários rurais vizinhos. Na reunião, o Plano de Ação contra incêndios e queimadas foi apresentado em detalhes, inclusive com simulação de uso de equipamentos.

A Defesa Civil deverá dar continuidade ao trabalho com reuniões em várias propriedades rurais do município. O intuito é preparar o homem do campo para as próximas estiagens, informou Job.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

868 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções