Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
05/08/2015 | Deputado Estadual Barros Munhoz visita HC Unicamp

O deputado estadual e ex-presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Barros Munhoz, esteve no HC da Unicamp nesta segunda-feira (03-08), em visita ao superintendente João Batista de Miranda. Ainda no hospital, conheceu as futuras instalações da UTI pós-cirúrgica. Em seguida, reuniu-se com reitor da Unicamp, Tadeu Jorge.

No HC da Unicamp, o deputado foi recepcionado pelo superintendente, João Batista de Miranda, pelo coordenador de Assistência Antonio Gonçalves de Oliveira Filho, pelo coordenador de Administração José Roberto Matos Souza, pelo coordenador Adjunto da Área Médica, Willian Cirilo e pelo ex-superintendente Manoel Barros Bertolo.


 

Durante a reunião foram apresentados ao deputado Barros Munhoz, indicadores de produtividade do hospital, projetos em andamento e futuros para assistência. No encontro foram detalhados alguns investimentos em equipamentos, obras e demandas do HC da Unicamp. O superintendente formalizou ao parlamentar o convite para participação dos eventos alusivos aos 30 anos do HC, que serão comemorados em outubro. "Será uma honra participar desse momento histórico", disse Munhoz assegurando sua presença.
 
O deputado Barros Munhoz é da região de Campinas e foi três vezes prefeito de sua cidade - Itapira, quatro vezes Deputado Estadual, sendo eleito por duas vezes presidente da ALESP, Secretário da Agricultura de São Paulo e Ministro da Agricultura do Brasil. Ainda na ALESP assumiu a Liderança do Governo por duas vezes no governo Serra e Alckmin.
 

Caius Lucilius 
Assessoria de Imprensa do HC Unicamp

Fonte: Caius Lucilius

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1796 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções