Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
26/05/2015 | Dia do Desafio acontece nesta quarta, com Itapira enfrentando Tela, de Honduras

     Acontece nesta quarta-feira, dia 27, a edição 2015 do Dia do Desafio, movimentando a população de Itapira sob organização local da Secretaria de Esportes e Lazer. Neste ano, de acordo com sorteio realizado pelo SESI-SP, Itapira enfrenta o município de Tela, de Honduras As atividades organizadas pela Secretaria de Esportes e Lazer de Itapira terão início às 7h30, na Academia da Saúde, na Rua Fenízio Marchini. A população poderá realizar ações nas casas, academias, praças, escolas e outros lugares, desde que compreendam pelo menos 15 minutos de atividades físicas.

 A cidade oponente de Tela fica localizada na costa norte de Honduras, no Mar do Caribe, e é um importante destino turístico. Sua população fixa é estimada em pouco mais de 35 mil habitantes.  

No ano passado, Itapira conseguiu mobilizar 31,4% da população e venceu o desafio contra a cidade peruana de Huaraz. O objetivo do Dia do Desafio, conhecido mundialmente como Challenge Day, é incentivar a população a praticar pelo menos 15 minutos de qualquer tipo de atividade física. Todas as ações devem ser comunicadas à Secretaria de Esportes e Lazer, que enviará os registros para o SESC-SP, que, por sua vez, anunciará vencedora a cidade com maior participação percentual de sua população. Para comunicar as ações realizadas, basta ligar para 3863-0071, 3863-5552, 3843-5313 e 3843-3676.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

956 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções