Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
28/05/2015 | Dia do Desafio Itapira atinge 39,8% de mobilização

 A cidade de Itapira abraçou o Dia do Desafio. Na quarta-feira, 27, o município superou a meta proposta pela Secretaria de Esportes e Lazer e atingiu a participação de 27.344 habitantes, com adesão de 39,8% da população. Quanto ao resultado final do desafio contra o município de Tela, de Honduras, o SESC ainda não divulgou o índice de participação da cidade da

América Central. O resultado de 39,8% supera o alcançado no ano passado, quando Itapira mobilizou 31,4% da população, na vitória simbólica frente Huaraz, do Peru.
O índice foi ampliado graças ao esforço, dedicação e entrosamento da Equipe  da Secretaria de Esportes e Lazer e sobretudo, a maior conscientização da importância da pratica esportiva por parte da população. Outro fator apontado, foi a ótima participação por parte das redes sociais. O cálculo para obter o índice de Itapira é feito sobre o número de habitantes do último Censo do IBGE, em 2010, quando o resultado apontou uma população de 68,5 mil habitantes, que representa 0,16% da população do estado de São Paulo.
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1363 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções