Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
01/02/2015 | Em jogo de cinco gols, Portuguesa ganha da Ponte Preta no Moisés Lucarelli

 Ponte Preta e Portuguesa se enfrentaram neste domingo (1/2) no Moisés Lucarelli, pela primeira rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1 e a Portuguesa venceu pelo placar de 3 a 2.

Com três minutos de partida, a Portuguesa abriu o placar. Filipe Souza cruzou e Diego, aproveitando descuido da zaga da Ponte Preta, deu um toque de letra e fez o primeiro gol da partida.

A Ponte Preta tentava responder, mas não conseguia chegar com muito perigo à meta adversária. Aos 25, Rildo bateu da entrada da área e a bola passou perto da meta da Portuguesa.

O time de Campinas cresceu nos minutos finais de primeiro tempo e conseguiu aumentar a pressão. A Portuguesa administrou a vantagem no placar e tentou controlar a posse de bola.

De cabeça, Biro Biro empatou o jogo para a Ponte Preta, aos três minutos do segundo tempo. O jogador do time campineiro teve a chance de fazer o segundo aos 13, mas acabou sendo desarmado na hora do chute.

Aos 24, Biro Biro marcou o gol da virada da Ponte. Dois minutos depois, a Portuguesa chegou ao gol de empate, anotado por Alex Lima.

Wanderson recebeu passe de Renato Cajá e deixou a bola para Paulinho arriscar o chute e quase marcar o terceiro da Ponte Preta na partida. A Portuguesa seguiu pressionando e aos 46, Valdomiro fez o gol da vitória do time do Canindé.

Próximos jogos de Ponte Preta e Portuguesa pela 2ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1

Portuguesa x São Bento - 04/fev - 17h00 - Estádio Nabi Abi Chedid

Palmeiras x Ponte Preta - 05/fev - 19h30 - Allianz Parque

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1316 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções