Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
01/02/2015 | Escolas Estaduais retomam aulas nesta segunda

As oito escolas estaduais da cidade recepcionarão cerca de cinco mil estudan­tes nesta segunda-feira, 02. Conforme dados enviados pela assessoria de comuni­cação da Secretaria de Esta­do da Educação, as escolas Elvira Santos de Oliveira e Antonio Caio continuam sendo as maiores em nú­mero de matrículas, com cerca de mil alunos cada.

Com o retorno das ati­vidades será alterada tam­bém a movimentação no entorno destas escolas e reforçado o policiamento. A 3ª Cia de Policiamento tem um planejamento voltado para oferecer uma maior atenção para as escolas. Os estudantes receberão material escolar já neste primeiro dia de aula.

Uma enorme interroga­ção, contudo, diz respeito ao cumprimento do calendário estabelecido, com férias em julho. A escassez de água poderá fazer com que o governo paulista altere as férias para ajudar no programa de racionamento de água que deverá ser adotado em parte do Es­tado, sobretudo na região metropolitana de São Paulo.

Estudantes e professores da rede estadual voltam ao batente na segunda

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1213 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções